Image Map

11/18/2015

#LOOK do dia: Romântica

11/18/2015
Oi gente! Quanto tempo eu não apareço por aqui né?! Me desculpem pela ausência mas foi por uma causa nobre: Falta de inspiração, todos temos esses momentos na vida né.
Hoje, resolvi postar aqui no blog um look para que você possa se inspirar na hora de decidir com que roupa ir pra alguma festa, ou sair com seu boy magia (risos).



Este cropped eu paguei  R$ 59,90, é uma das peças de roupa que eu mais uso pois dá para usar com saia, short e até uma calça cós alto.
Esta saia eu nem me lembro mais quanto eu paguei, usei poucas vezes mas mesmo assim amo ela! Sua estampa abstrata disfarça a marcação do corpo, além disso ela é linda e tem detalhes de couro.
A sandália também não lembro quanto custou, mas independente do preço foi uma ótima compra! Eu não sou a mestre em andar de salto (preciso praticar) mas ela é muito confortável e me deu mais segurança. Vale a pena. 
Se vocês repararem hoje estou de cachos! Amo muito deixar meu cabelo neste estilo.
Espero que vocês tenham gostado. Prometo que até o fim do ano vamos ter muitas postagens legais, mas tenham paciência! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário