Image Map

9/06/2015

Resenha Batom Dailus PRO Matte

9/06/2015
Esses batons viraram a maior febre entre as mulheres então decidi comprar pra ver se ele era isso tudo. Vou adiantando, EU GOSTEI mas tenho alguns pontos que eu gostaria que você soubesse.
 A embalagem dele é como de gloss e o aplicador também.
Acho que agora é mais que esperado que eu diga algo além de ''eu gostei''.
Pontos Positivos:
-Ele é super matte
- A cor é bem pigmentada 
-Ele valoriza a boca
-Não mancha os dentes
-Parece que deixa seu dente mais branco
Pontos negativos:
-Sinto que ele começa a craquelar depois de um tempo
-Se na hora da aplicação você borrar ele não sai fácil

Essas aqui são fotos de como ele ficou:























Desculpem a qualidade más foi o único jeito de pegar um ângulo legal. 
O preço é bem barato,paguei  R$ 20,00 neste batom e valeu a pena, vi várias cores na loja mas oque me encantou foi este vermelho, o nome da cor é Ballet. 

Em outro post vou mostrar pra vocês o que achei da base e do pó compacto do Marcelo Beauty, aguardem só! 

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário