Image Map

9/15/2015

#LOOK Garota moderna + aproveitando blusa de verão

9/15/2015
Quanto tempo que eu não posto look do dia né? Não me matem por isso! (risos)
Este fim de semana fui passear na casa da minha tia e estava um pouco frio, no inicio fiquei meio confusa sobre que blusa usar com a jaqueta já que no inverno deste ano investi pouco em blusas manga longa, por isso coloquei uma blusa ''ciganinha'' que tem um tecido bem leve e eu usei ela muito no verão, adaptando para um look mais de clima frio olha como ficou:
E junto com esta blusa de estampa de cobra (uiiiiiiiiiii) coloquei esta calça cós, veja só como ela é linda e valoriza a cintura, vale a pena apostar em uma dessas viu?
Linda né? Ela tem uma lavagem bem moderna! Agora veja o look inteiro:
E nos pés eu usei um tênis normal, quis dar uma pegada mais moderna.
A jaqueta é de couro ecológico e a calça eu comprei por preço de banana na loja VOIP aqui da minha cidade, inclusive eu fiz um vídeo mostrando todos os detalhes, vou deixar o link aqui em baixo:
 
Acesse meu novo canal no youtube e se inscreva! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário