Image Map

9/26/2015

DIY Faça você mesma seu batom lindo!

9/26/2015
OOOOOOOOOOOOOOOOI!
Tudo bem? Eu espero que sim porque comigo tá tranquilo.
Eu tinha visto na internet estes dias como fazer seu próprio batom, porém não botei muita fé, mas hoje aqui sem fazer nada eu resolvi testar e deu certo! Vou deixar aqui o modo como fiz, usei um primeiro batom cremoso e depois passei a sombra. Se liga só.

1- Passei o batom cremoso.
2, 3- Escolhi uma sombra da minha preferência ( você pode fazer com que cor quiser). Passei a sombra sem esfregar nos lábios.
Resultado!!!!
Ficou lindo e matte, você pode usar até azul se quiser, mas toma cuidado, se voce quer um batom azul por exemplo, tem que usar um batom mais claro para não ficar apagado.. Se você fazer com batom que é matte também não vai funcionar tem que ser cremoso. Até a próxima dica!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário