Image Map

8/10/2015

Resultado da enquete + novidade!

8/10/2015




















Oiii meninas! Tudo bem?
A duas semanas eu abri uma enquete aqui no blog e o assunto era sobre o seu corpo.
Eu fiquei muito feliz de proporcionar essa interação entre eu e vocês porque assim a gente se conhece melhor né?
Bom, eu nunca tive muita vergonha do meu corpo, se for preciso eu até me arrisco em usar um biquíni mas eu conheço muitas meninas que não tem essa coragem não!
Pois bem, a nossa enquete ficou meio a meio, a maioria tem vergonha as vezes e outras tem vergonha sim! É a realidade.
Mas se eu posso dizer uma palavra pra te deixar feliz, é:
VOCÊ É LINDA DE QUALQUER FORMA! 
não faz mal querer melhorar, mas você tem que se amar! A vida é só uma e você tem que aproveitar da melhor forma esse seu ''corpitcho''.











Por isso, eu Rúbia Santana vou compartilhar com vocês uma rotina de exercícios físicos e alimentar, vou deixar sempre vocês atualizados de como estou me cuidando.
Eu preciso me exercitar pois sou muito sedentária, e hoje eu ouvi o seguinte do meu professor de educação física '' Sedentarismo também mata'', e ele tem razão né?
Em um próximo post na semana vou fazer uma tabela de alimentação e exercícios para compartilhar com vocês;
Fiquem ligados, me sigam nas redes sociais, principalmente no Snapchat --> rubias2 e no Instagram ---> sistemathf
Lá eu estou atualizando direto! *-* Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário