Image Map

8/18/2015

Resenha do batom avon e Pigmentos Venas

8/18/2015
Oi meninas, está tudo bem por aí?
Eu to muito bem graças a Deus, e hoje vou fazer minha primeira resenha de produtos.

PIGMENTOS VENAS
Faz um tempo que eu tenho esses pigmentos da Venas e eu amo de paixão, olha:

Ela é muito linda, além de ser super prática e já vir com os próprios pincéis para a aplicação.
Estes pigmentos são bem fortes e tem um brilho muito intenso, eu uso quando faço aquela make mais elaborada pra deixar o olho mais  destacado, super recomendo ela, o preço é bem em conta, e vale super a pena.
BATOM AVON 
Este batom ele é lindo para quem quer ficar com uma boca delicada,
a cor dele é Rosa Marcante, ele tem FPS 15 e é ultracolor (tem um precinho camarada), o acabamento dele não é matte.
Eu usei poucas vezes e gostei bastante porque ele dá até a sensação de boca hidratada, apesar de eu ser fã de cores mais fortes eu também costumo variar. 


Veja melhor:

                                    E aí? Oque achou? É muito bom ter alguém que pode te orientar e dizer a  verdade sobre os produtos. Pretendo fazer muitas resenhas pra vocês. Miiiiiiiiiiiiiiiil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário