Image Map

8/30/2015

# Diário de Domingo (comida, compras, folga).

8/30/2015
Tanta coisa neste domingo que me dá até falta de ar... Mentira! kk
Oi gente, tudo bem? Eu estou muito bem graças a Deus! Estou fazendo este post para registrar meu domingo com vocês, não foi lá aquelas coisas mas sempre vale a pena contar, registrei muitas partes, se liga só:
Tirei essa foto assim que acordei, um céu destes é pra animar geral!!



No sábado minha mãe fez pão húngaro, é uma receita maravilhosa que parece nó de sogra. Ela fez duas formas e uma acabou na mesma hora em que ela tirou do forno a outra ela praticamente escondeu e disse que não era pra gente comer tudo de uma vez, e de manhã comi só um e já quase nem queria almoçar mas infelizmente sou muito ''fominha'' hahaha.
Depois fui para o mercado onde eu comprei esse caderno e esta pasta da monster high, me julguem eu adoro essas bonecas e o desenho animado também!! 

 #LOOK DO DIA - Avental para cozinhar! #mãonamassa

                                       Depois de tudo fui estudar um pouco, amanhã tenho aula cedo!

 Agora no fim da tarde eu assisti The Vampire Diaries uma série que eu amo, assisti 3 episódios da última temporada e depois capotei , acordei agora e vim escrever pra vocês.
E este foi meu domingo, nada de especial aconteceu mas achei que seria legal fazer um ''vlog'' pelo blog. Se tudo sair bem vou fazer vários e se eu evoluir com essa ideia vou gravar vídeos contando mais sobre os meus finais de semana . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário