Image Map

7/19/2015

#LOOK Esportivo *-*

7/19/2015
LOOK ESPORTIVO!
Este look ta maravilhoso! Simplesmente..
Eu adorei a estampa da calça que ficou bem bacana no corpo, essa camisa jeans com uma lavagem mais clara ficou um arraso! 


                                   Por baixo da camisa jeans eu estou usando um top de renda que também ficou
                                   um show!! Poucas palavras para esse look maravilhoso!


                           Este look todo foi composto pelas minhas primas Dani e Darlene!
                             A Darlene vende muitos looks, e ela vai até você! *--*
                           A partir de hoje, a maioria dos looks para as próximas semanas
                            vão ser patrocinados pela Darlene modas! êêêêh
                         

Se você quiser um look como o meu, é só clicar no banner dela, que esta logo aqui do lado ----->>>>

Beijooooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário