Image Map

7/31/2015

DIY Customize seu caderno (Fácil e barato)

7/31/2015
Se você é como eu e gosta de customizar tudo, bate aqui! kkkk
Eu estou cada dia mais ''arteira'', gosto de sempre fazer minhas bagunças para modificar aquela parte do quarto que está meio sem graça, sabe?
E foi pensando nisso que customizei minha nova agenda! Eu preciso sempre estar anotando as coisas porque esqueço fácilmente e com a agenda eu consigo lembrar.
Fiz um vídeo explicando passo a passo para que você também coloque as mãos na massa.


E este foi o vídeo! Espero que vocês tenham gostado, agora pretendo sempre gostar coisas relacionadas a faça você mesma! Vamos testar nossa criatividade juntas! Mil beijos! *-* 

Um comentário:

  1. Amo DIY, e já personalizei um caderno e ficou ótimo haha.. Te marquei numa Tag no meu blog. :)
    https://thaesbrandao.blogspot.com

    ResponderExcluir