Image Map

7/23/2015

contorno do rosto com sombra!

7/23/2015
Faz alguns meses que estou observando no facebook as mulheres abismadas pela técnica de afinamento do rosto que várias moças postam, eu achei interessante porque realmente existem uns vídeos que realmente fazem milagre e dão um charme no rosto deixando algumas partes mais destacadas e as outras mais escondidas, e quem não quer ter um rosto bem desenhando não é mesmo?!
Pensando nisso, hoje eu adaptei o contorno no rosto que geralmente é feito com uma paleta própria, ou com corretivo para contorno com sombra! Isso mesmo, contorno com sombra de olho.
Veja só:
E ai? O que achou?
Desconsidere a make dos olhos pois isto é assunto para outro post! kkkk
Eu pretendo fazer mais adaptações... E além disso ficou mais suave meu contorno, principalmente por ser feito com sombra e as cores não serem tãaao fortes.
Mas é isso ai! Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário